loading

Banca de Jornais: «Nuno abraça a pressão» (O Jogo)

«O treinador não foge perante a exigência de 'ganhar sempre'» escreve hoje o jornal «O Jogo», que faz a sua manchete com o técnico do FC Porto, Nuno Espírito Santo.

Banca de Jornais: «Nuno abraça a pressão» (O Jogo)

«A nossa produção fora de casa tem de ser igual à do Dragão», «Vamos pegar nos últimos 25 minutos de Leicester e transformá-los em 90», «Os jogadores sabem que têm de pensar na equipa 24 horas por dia», «Corona e Adrián López não vão à Madeira, mexicano está lesionado e o espanhol ficou de fora por opção», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Exclusivo: Paulo Fonseca diz que estrutura portista não ficou fragilizada com a saída de Antero Henrique: «Luís Gonçalves voltou ao FC Porto com paixão»; «Rafa tem margem para crescer no Benfica»; «O Sporting reforçou-se bem e... tem Jesus»;

V. Guimarães-Sporting (18h15): Jesus ataca castelo com 'magia' de Gelson; Insiste que o extremo «dá o que nenhum outro tem»; Leões não recorrem: treinador falha Dortmund;

Benfica: Zivkovic nos planos de Vitória, lesão de Horta favorece ascensão do sérvio;

Liga: Tondela 2-1 P. Ferreira: Contas de somar com menos um, equipa de Petit ganhou pela primeira vez e em inferioridade numérica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?