loading

QF Mundial-2018: Buffon assume que ausência de Casillas é bizarra

O guarda-redes Gianluigi Buffon considerou hoje “bizarro” não ir ver Iker Casillas na baliza oposta, no jogo da fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2018, que vai opor a Itália à Espanha.

QF Mundial-2018: Buffon assume que ausência de Casillas é bizarra

“O facto de ele não ir estar presente é bizarro. Mas também é um sinal para mim, de que estamos no final do nosso percurso”, reconheceu o eterno guarda-redes italiano, na conferência de imprensa de antevisão do Itália-Espanha, agendado para quinta-feira.

Iker Casillas, de 35 anos, voltou a não ser convocado pelo selecionador espanhol Julen Lopetegui para o jogo da fase de qualificação do grupo G.

“É qualquer coisa de normal, vivo bem com isso. No meu interior, sei que a minha carreira está a chegar ao fim. No entanto, até que isso aconteça, vou aproveitar cada momento. A vida desportiva é assim, passamos de protagonistas a espetadores. Vou ter de me preparar”, acrescentou.

Aos 38 anos, Buffon tem 163 internalizações com a seleção de Itália, podendo, na quinta-feira, aproximar-se da marca de Casillas, que é o recordista da Europa, com 167.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?