loading

Primeira Liga: Moreirense – Rio Ave (declarações)

Declarações dos treinadores do Moreirense e do Rio Ave, no final da partida da oitava jornada da Primeira Liga, que terminou empatado 1-1.

Primeira Liga: Moreirense – Rio Ave (declarações)

Pepa (treinador do Moreirense): "Perdemos dois pontos [pela] forma como mais uma vez fomos incompetentes na finalização. Pagamos muito caro e não conseguimos voltar às vitórias. O nosso caminho é a persistência.

Estivemos sempre organizamos. Só na segunda parte, numa fase do encontro, perdemos um bocado o meio campo. Mas as oportunidades e o penalti nos descontos que não marcamos, marcam o jogo e deixam-nos com alguma frustração. É duro. Não conseguimos voltar às vitórias. Venha o próximo jogo. Isto é uma maratona feita de pontos.

Tem-nos faltado competência. A sorte procura-se. Temos sido muito perdulários no último terço. Estamos um pouco frustrados mas por muito que nos custe não ter ganho, quebramos uma fase negativa e vamos continuar a lutar."

Nuno Capucho (treinador do Rio Ave): "Temos de aceitar o resultado como ele é. Na primeira parte jogamos devagarinho. Não queria isso. Melhoramos na segunda parte, a equipa foi mais intensa. Sofremos um golo contra a corrente de jogo. Equipa demonstrou caráter. Demonstraram que são verdadeiros guerreiros.

Temos muita margem para evoluir, vínhamos de resultados que não nos satisfazem. Estávamos até revoltados. É um ponto para a nossa guerra.

Dou tudo de mim todos os dias, quando não ganho, não durmo. Há coisa que não podemos controlar e não podemos decidir. A equipa com um empate não jogou para o pontinho, tentou ganhar o jogo."

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016
Paços Ferreira - Nacional, 1 - 1
Marítimo - Boavista, 1 - 1

Sábado, 22 de Outubro de 2016
Feirense - V. Setúbal, 1 - 1
Sporting - Tondela, 1 - 1
FC Porto - Arouca, 3 - 0

Domingo, 23 de Outubro de 2016
Moreirense - Rio Ave, 1 - 1
Estoril - V. Guimarães, 0 - 2
Belenenses - Benfica, 0 - 2

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016
Sp. Braga - Desp. Chaves, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?