loading

Crónica: Feirense e V. Guimarães empatam sem golos em Santa Maria da Feira

O Feirense e o Vitória de Guimarães empataram hoje 0-0, em jogo da 17ª jornada da Primeira Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Crónica: Feirense e V. Guimarães empatam sem golos em Santa Maria da Feira

Numa partida disputada com muita intensidade e em que o equilíbrio foi evidente, as linhas avançadas de ambas as equipas estiveram desinspiradas.

Tratou-se de um jogo equilibrado na primeira parte e com ambas as equipas a disputarem todos os lances de forma intensa.

O Vitória de Guimarães foi mais audaz na fase inicial e Raphinha deu o primeiro sinal de perigo, num remate forte fora da área, que saiu perto do poste da baliza de Vaná, aos 13 minutos.

O Feirense conseguiu travar o ímpeto da equipa de Pedro Martins, mas Soares causou algum pânico na área 'fogaceira' quando tirou um adversário do caminho e rematou fraco para as mãos de Vaná (26).

O Feirense não tardou em responder e Karamanos aproveitou um passe de Platiny para surgir livre de marcação à entrada da área, mas o remate parou nas mãos de Douglas, aos 29 minutos.

A terminar a primeira parte, Vaná evitou o golo do Vitória de Guimarães com uma desefa apertada a opor-se a um remate potente de Hernâni (45+1).

No segundo tempo, o Feirense foi mais determinado nos minutos iniciais e esteve perto de inaugurar o marcador num remate acrobático de Platiny, que Douglas teve dificuldade em suster, aos 62 minutos.

Até final, o Vitória de Guimarães dispôs de duas oportunidades que poderiam ter dado a vitória à equipa de Pedro Martins. Primeiro por Soares, que surgiu isolado na cara de Vaná, com o guarda-redes do Feirense a evitar o golo (79) e depois por Hernâni, num remate forte, que saiu muito perto do poste da baliza do Feirense (80).

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017
Arouca - Estoril, 2 - 1

Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Benfica - Boavista, 3 - 3
V. Setúbal - Nacional, 1 - 0
Desp. Chaves - Sporting, 2 - 2
Feirense - V. Guimarães, 0 - 0

Domingo, 15 de Janeiro de 2017
Marítimo - Paços Ferreira, 3 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017
Sp. Braga - Tondela, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?