loading

Inglaterra: Alexis Sánchez admite fuga ao fisco

O jogador chileno Alexis Sánchez admitiu hoje ter fugido ao fisco, escondendo cerca de um milhão de euros as autoridades fiscais espanholas, referentes aos anos de 2012 e 2013, quando ainda alinhava no Barcelona. O avançado, atualmente a jogar no Arsenal já devolveu a verba para evitar o julgamento.

Inglaterra: Alexis Sánchez admite fuga ao fisco

A informação é avançada pela Europa Press, que garante que o chileno admitiu em tribunal, através de uma videoconferência desde Londes, cidade onde reside desde que representa o Arsenal, a fraude fiscal ocorrida quando jogava pelo Barcelona.

Segundo a mesma fonte, o jogador do Arsenal admitiu não ter declarado verbas relativas aos seus direitos de imagem, assumindo também ser proprietário da empresa Numidia Trading Limites, radicada em Malta, à qual simulou ceder os referidos direitos.

Com esta declaração, a defesa de Alexix Sánchez pretende um acordo que lhe permita evitar o julgamento, tal como aconteceu com o argentino do Barcelona Javier Mascherano, representado pelo mesmo advogado que o Chileno, David Aineto.

De recordar que o médio Mascherano evitou um ano e meio de prisão ao pagar um milhão e meio de euros às autoridades tributárias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?