loading

Mercado: Reforço Filipe Melo promete dedicação total ao Paços de Ferreira

O médio Filipe Melo,mais recente reforço do Paços de Ferreira, vê o ingresso no plantel por empréstimo do Sheffield Wednesday, de Inglaterra, como um passo em frente na sua carreira e afirmou estar confiante no regresso à principal Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Reforço Filipe Melo promete dedicação total ao Paços de Ferreira

Depois de participar na primeira sessão de treino com os novos companheiros e de oficializar o contrato de empréstimo, válido até ao final da temporada, Filipe Melo, de 27 anos, considerou esta nova etapa como "mais um passo em frente" na sua carreira.

"Venho de uma experiência no estrangeiro que podia ter corrido melhor, mas não entendo que seja um passo atrás. O Paços sempre esteve interessado em mim e apoiou-me. Estou contente por estar cá, espero dar o meu melhor e contribuir para os objetivos do clube", disse o médio aos jornalistas.

Para trás fica por agora o Sheffield Wednesday, da 2ª liga Inglesa, orientado pelo também português Carlos Carvalhal, clube pelo qual realizou sete jogos em pouco mais de duas épocas.

"Quem anda no futebol está sujeito a muita coisa. Infelizmente, tive, por razões físicas, um problema, que já está ultrapassado.
Acho que esta opção vai ser benéfica para mim e espero estar apto e poder ajudar o clube", sublinhou.

O médio-centro, que antes de rumar a Inglaterra jogou no Moreirense, prometeu ainda "100 por cento" de dedicação no Paços, um clube com o qual disse estar em sintonia e a quem perspetivou um futuro risonho.

"Este ano, o Paços, está a fazer um campeonato talvez um pouco abaixo daquilo que se esperava, mas a equipa joga bem, tem bons jogadores, tem bons profissionais. Agora é aquele pequeno 'clic' de começar a ganhar jogos e subir na tabela. Isso vai acontecer, porque a qualidade está aqui e, como tal, o sucesso está para breve", concluiu o mais recente reforço da equipa da "capital do móvel".

Emprestado até ao final da temporada, Filipe Melo é o segundo 'reforço' do Paços de Ferreira,anunciado nesta reabertura do mercado, depois do avançado brasileiro Luiz Phellype, ex-Estoril-Praia, mas, nos dois casos, a estreia ficará sempre dependente da saída de jogadores do atual plantel.

Leandro Silva, médio cedido pelo FC Porto, é uma forte possibilidade, mas a sua saída ainda não é oficial.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?