Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Cristiane ruma até à China para ser a jogadora mais bem paga do mundo
por José Pestana c/Lusa, publicado a 12-02-2017 às 10:08
Cristiane ruma até à China para ser a jogadora mais bem paga do mundo
Cristiane, considerada uma das melhores futebolistas do mundo, vai deixar o Paris Saint-Germain para representar o Changchun Zhuoyue, anunciou hoje o clube chinês.

Embora sem revelar números relativamente à transferência e ao salário, o Changchun Zhuoyue garantiu que Cristiane passará a ser a jogadora mais bem paga do mundo.

Cristiane, de 31 anos, tem 127 internacionalizações pela seleção brasileira, pela qual já marcou 86 golos, tendo sido a melhor goleadora nos torneios dos Jogos Olímpicos Atenas2004 e Pequim2008, edições em que o Brasil conquistou a medalha de prata.

A avançada é também a jogadora que mais golos marcou em Jogos Olímpicos (14), tendo-se sagrado pelo Brasil vice-campeã mundial em 2007.

A nível de clubes, Cristiane já passou pelas ligas profissionais de França, Alemanha, Suécia, Estados Unidos e Coreia do Sul.

A nova equipa da avançada brasileira terminou a última liga chinesa, que inclui oito clubes, em terceiro lugar, num campeonato que foi conquistado pelo Dalian Quanjian.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Sporting vai conseguir chegar ao título nos próximos quatro anos?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»Andreas Krannich, diretor da Sportradar, é o responsável pelo combate à viciação de resultados no ...
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sede
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sedeA FIFA retirou da sua sede uma placa comemorativa da inauguração do edifício, em 2007, ...
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'Pierluigi Collina, ex-árbitro e agora diretor do Comité de Arbitragem da FIFA, afirmou hoje que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados