loading

Real Madrid: Sergio Ramos ponderou trocar o número da sua camisola

Depois de 500 jogos realizados com a camisola do Real Madrid, o defesa-central Sergio Ramos fez um direto no seu Facebook oficial para responder às perguntas dos fãs e acabou por fazer algumas revelações interessantes.

Real Madrid: Sergio Ramos ponderou trocar o número da sua camisola

O capitão da equipa madrilena, apesar de ser bastante criticado pelos erros que comete na defesa merengue, tem uma certa tendência para marcar golos depois do minuto 90.

Entre os mesmos está o golo na final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, em Lisboa, decorria a época 2013/14, com o central a ‘levar’ o encontro para prolongamento, que o Real Madrid acabaria por vencer frente ao Atlético Madrid (4-1), ao fazer a igualdade aos 90+3.

Outro golo muito importante de Sergio Ramos já esta temporada, e também aos 90+3, ocorreu em agosto, na Supertaça europeia, em que o jogador fez o 3-2 nos descontos, permitindo a conquista e repetiva vitória diante do Sevilha.

Ora, com tantos golos importantes, esse foi, precisamente, um dos temas que os internautas questionaram e Sergio Ramos não desiludiu na resposta.

«O número 4 deu-me sorte na minha carreira no Real Madrid, mas não penses que não pensei em mudar-me para o número 93», revelou Ramos, em clara alusão aos minuto de descontos onde mais golos decisivos marca.

Nas muitas questões colocadas, o companheiro de Pepe, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão no Real Madrid, disse também estar orgulhoso pelos 500 jogos realizados ao serviço do clube e revelou que se não fosse jogador de futebol poderia ser tenista.

«O ténis sempre me interessou muito. Talvez estivesse agora a competir com o Nadal», referiu o defesa, dando destaque ao seu compatriota, o melhor tenista espanhol de sempre.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?