Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Real Madrid: Sergio Ramos ponderou trocar o número da sua camisola
por Rogério Dias, publicado a 13-02-2017 às 17:04
Depois de 500 jogos realizados com a camisola do Real Madrid, o defesa-central Sergio Ramos fez um direto no seu Facebook oficial para responder às perguntas dos fãs e acabou por fazer algumas revelações interessantes.

O capitão da equipa madrilena, apesar de ser bastante criticado pelos erros que comete na defesa merengue, tem uma certa tendência para marcar golos depois do minuto 90.

Entre os mesmos está o golo na final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, em Lisboa, decorria a época 2013/14, com o central a ‘levar’ o encontro para prolongamento, que o Real Madrid acabaria por vencer frente ao Atlético Madrid (4-1), ao fazer a igualdade aos 90+3.

Outro golo muito importante de Sergio Ramos já esta temporada, e também aos 90+3, ocorreu em agosto, na Supertaça europeia, em que o jogador fez o 3-2 nos descontos, permitindo a conquista e repetiva vitória diante do Sevilha.

Ora, com tantos golos importantes, esse foi, precisamente, um dos temas que os internautas questionaram e Sergio Ramos não desiludiu na resposta.

«O número 4 deu-me sorte na minha carreira no Real Madrid, mas não penses que não pensei em mudar-me para o número 93», revelou Ramos, em clara alusão aos minuto de descontos onde mais golos decisivos marca.

Nas muitas questões colocadas, o companheiro de Pepe, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão no Real Madrid, disse também estar orgulhoso pelos 500 jogos realizados ao serviço do clube e revelou que se não fosse jogador de futebol poderia ser tenista.

«O ténis sempre me interessou muito. Talvez estivesse agora a competir com o Nadal», referiu o defesa, dando destaque ao seu compatriota, o melhor tenista espanhol de sempre.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem Superliga
Clubes europeus e UEFA acordam reforma das competições sem SuperligaA Associação Europeia de Clubes (EAC) anunciou hoje, em Atenas, ter chegado a acordo com ...
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano Ronaldo
Madeira: Aeroporto muda de nome para homenagear Cristiano RonaldoO Presidente da República e o primeiro-ministro marcam na quarta-feira presença numa cerimónia de homenagem ...
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateral
Tondela: Amido Baldé com diagnóstico de tromboembolia pulmonar bilateralO avançado luso-guineense do Tondela Amido Baldé, que esteve internado vários dias na semana passada, ...
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no Gana
Treinador espanhol Gerard Nus põe termo a protesto no GanaO treinador espanhol Gerard Nus anunciou hoje o termo do protesto que mantinha há sete ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados