Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Zidane desvaloriza jejum de golos de Benzema e frisa ligação com Ronaldo
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 14-02-2017 às 15:05
Zinedine Zidane, técnico francês do Real Madrid, defendeu hoje o jogador Karim Benzema, desvalorizando o 'jejum' de golos do seu compatriota, destacando que o avançado 'faz os outros jogarem melhor'.

Benzema atravessa um ‘jejum’ de golos desde há um mês, tendo marcado o seu último tento nos oitavos de final da Taça do Rei, frente ao Sevilha, e desde então, em seis partidas, ficou sempre em branco.

«Cada um é livre de dizer o que quiser, o importante é que eu o vejo bem, focado no dia-a-dia, concentrado no que faz. Cada um pode pedir mais a um futebolista como o Karim, eu estou contente com o trabalho dele», destacou o técnico.

Zidane abordou o assunto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira frente aos italianos do Nápoles, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio Santiago Bernabéu.

O treinado francês frisou que lhe custa ouvir críticas a Benzema tanto quanto a outros jogadores seus, não obstante a relação especial que tem com o compatriota, e salientou a combinação que existe entre o avançado francês e Cristiano Ronaldo.

«A ligação entre Karim e Cristiano é uma grande vantagem nossa. Quando se junta um terceiro jogador no ataque é muito importante para concluir as jogadas ofensivas. Gosto da estatística que juntos têm», referiu.

Uma boa notícia para o técnico dos ‘merengues’ é a recuperação do internacional galês Gareth Bale, indisponível desde a visita ao Sporting, na fase de grupos da ‘Champions’, devido a lesão, e que poderá vir a estar disponível para o campeonato.

«Veremos se entra na convocatória para o Nápoles ou no fim de semana, mas o mais importante é que está recuperado e junto da equipa. Sabemos que esteve três meses de fora e temos que ir com calma em relação a ele [Bale]», justificou o treinador.

Programa da jornada:

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
PSG - Barcelona, 4 - 0
Benfica - Dortmund, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Bayern München - Arsenal, 5 - 1
Real Madrid - Napoli, 3 - 1

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017
Leverkusen - Atlético Madrid, 2 - 4
Man City - Monaco, 5 - 3

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
Sevilla - Leicester, 2 - 1
FC Porto - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 7 de Março de 2017
Arsenal - Bayern München, 1 - 5
Napoli - Real Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 8 de Março de 2017
Dortmund - Benfica, 4 - 0
Barcelona - PSG, 6 - 1

Terça-feira, 14 de Março de 2017
Leicester - Sevilla, 2 - 0
Juventus - FC Porto, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Monaco - Man City, 3 - 1
Atlético Madrid - Leverkusen, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 54 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai manter o 'jackpot' de 54 milhões de euros, ...
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimas
Incêndios: José Mourinho deseja força aos familiares das vítimasO treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, lamentou hoje a tragédia dos incêndios ...
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncio
Federações de Andebol e Voleibol decretam minuto de silêncioA Federação de Andebol de Portugal (FAP) e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) decretaram ...
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em Espanha
Brasileiro Marcelo formalmente acusado de fraude fiscal em EspanhaO futebolista brasileiro Marcelo, que atua no Real Madrid, foi hoje acusado de alegada fraude ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados