Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Zidane desvaloriza jejum de golos de Benzema e frisa ligação com Ronaldo
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 14-02-2017 às 15:05
Zinedine Zidane, técnico francês do Real Madrid, defendeu hoje o jogador Karim Benzema, desvalorizando o 'jejum' de golos do seu compatriota, destacando que o avançado 'faz os outros jogarem melhor'.

Benzema atravessa um ‘jejum’ de golos desde há um mês, tendo marcado o seu último tento nos oitavos de final da Taça do Rei, frente ao Sevilha, e desde então, em seis partidas, ficou sempre em branco.

«Cada um é livre de dizer o que quiser, o importante é que eu o vejo bem, focado no dia-a-dia, concentrado no que faz. Cada um pode pedir mais a um futebolista como o Karim, eu estou contente com o trabalho dele», destacou o técnico.

Zidane abordou o assunto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira frente aos italianos do Nápoles, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio Santiago Bernabéu.

O treinado francês frisou que lhe custa ouvir críticas a Benzema tanto quanto a outros jogadores seus, não obstante a relação especial que tem com o compatriota, e salientou a combinação que existe entre o avançado francês e Cristiano Ronaldo.

«A ligação entre Karim e Cristiano é uma grande vantagem nossa. Quando se junta um terceiro jogador no ataque é muito importante para concluir as jogadas ofensivas. Gosto da estatística que juntos têm», referiu.

Uma boa notícia para o técnico dos ‘merengues’ é a recuperação do internacional galês Gareth Bale, indisponível desde a visita ao Sporting, na fase de grupos da ‘Champions’, devido a lesão, e que poderá vir a estar disponível para o campeonato.

«Veremos se entra na convocatória para o Nápoles ou no fim de semana, mas o mais importante é que está recuperado e junto da equipa. Sabemos que esteve três meses de fora e temos que ir com calma em relação a ele [Bale]», justificou o treinador.

Programa da jornada:

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
PSG - Barcelona, 4 - 0
Benfica - Dortmund, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Bayern München - Arsenal, 5 - 1
Real Madrid - Napoli, 3 - 1

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017
Leverkusen - Atlético Madrid, 2 - 4
Man City - Monaco, 5 - 3

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
Sevilla - Leicester, 2 - 1
FC Porto - Juventus, 0 - 2

Terça-feira, 7 de Março de 2017
Arsenal - Bayern München, 1 - 5
Napoli - Real Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 8 de Março de 2017
Dortmund - Benfica, 4 - 0
Barcelona - PSG, 6 - 1

Terça-feira, 14 de Março de 2017
Leicester - Sevilla, 2 - 0
Juventus - FC Porto, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Monaco - Man City, 3 - 1
Atlético Madrid - Leverkusen, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Sporting vai conseguir chegar ao título nos próximos quatro anos?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»
Andreas Krannich diz que «erradicar viciação de resultados é impossível»Andreas Krannich, diretor da Sportradar, é o responsável pelo combate à viciação de resultados no ...
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sede
FIFA: Placa comemorativa com o nome de Blatter retirada da sedeA FIFA retirou da sua sede uma placa comemorativa da inauguração do edifício, em 2007, ...
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'
FIFA: Collina afirma que o futebol 'não pode evitar a tecnologia'Pierluigi Collina, ex-árbitro e agora diretor do Comité de Arbitragem da FIFA, afirmou hoje que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados