loading

Grécia: Rivaldo anunciou o adeus ao Olympiakos

O veterano futebolista internacional brasileiro Rivaldo, campeão mundial em 2002, anunciou hoje que vai abandonar os gregos do Olympiakos, após três anos no clube, no final da presente temporada.

''Nunca vi uma coisa assim em toda a minha carreira'', afirmou Rivaldo, de 34 anos, queixando-se que o presidente do clube, Socrates Kokklalis, não cumpriu as promessas feitas.

De acordo com o brasileiro, o clube deve-lhe 390.000 euros e o presidente não se mostrou interessado, nos últimos 15 dias, em falar com ele, de forma a negociar um novo contrato.

''Fui sempre honesto e profissional nos clubes por onde passei. Não preciso de dinheiro, mas, para mim, é a honestidade que conta'', frisou Rivaldo, que se destacou na selecção ''canarinha'' e no FC Barcelona.

Por seu lado, o clube grego declarou que Rivaldo não quis renovar contrato, pelos ''números'' da presente época: ''apesar disso, agradecemos a sua contribuição para os êxitos do Olympiakos e desejamos-lhe uma boa carreira''.

Rivaldo tinha planeado acabar a carreira em 2008, na Grécia, mas tal não vai, assim, acontecer: ''estou muito feliz aqui e vivi os dias mais felizes da minha vida desde Fevereiro até agora... mas forçaram-me a sair''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?