loading

Paços Ferreira: Defesa João Góis confiante na permanência na I Liga

João Góis, defesa do Paços de Ferreira, afirmou hoje que o jogo diante do Nacional não é decisivo e que o emblema da capital do móvel trabalha sem a pressão dos pontos, deixando a garantia de que o Paços irá conseguir a permanência no principal escalão do futebol português.

Paços Ferreira: Defesa João Góis confiante na permanência na I Liga

«Queremos pontuar em todos os jogos, independentemente do adversário, e não temos ainda a pressão dos pontos. Fazemos o nosso trabalho e sentimos que vamos conseguir os nossos objetivos», afirmou João Góis.

De volta à competição, após ausência de quase três meses, devido a uma lesão no tornozelo, o lateral disse acreditar que o empate a zero em Vila do Conde aumentou a confiança do grupo para fazer melhor nos jogos fora, mas recusou o carater decisivo do jogo com o ‘aflito’ Nacional, marcado para o próximo domingo.

«Não é um jogo decisivo, como também não foi com o Tondela, mas são pontos extremamente importantes, uma vez que nos permitem aumentar a distância para as equipas em zona de descida, neste caso», sublinhou.

O defesa madeirense, que fez a sua formação no Nacional, defendeu que o grau de dificuldade deste reencontro será semelhante ao confronto com o Tondela, esperando que o Paços possa capitalizar a goleada sofrida pelos insulares no Dragão.

«É mais uma equipa como o Tondela, jogam muito fechados e dão muito pouco espaço interior. A goleada sofrida por eles pode ser algo bom ou mau, dependendo da forma como entrarmos. Se entrarmos fortes e conseguirmos impor o nosso jogo desde o início, será bom para nós», referiu.

Góis, de 26 anos, não deixou de reconhecer que 'o maior perigo vem das transições' do Nacional, em função dos 'jogadores rápidos nas alas', mas reiterou que o Paços ganhou nova confiança após o empate em Vila do Conde, aumentando para cinco os pontos conseguidos em 36 possíveis.

Em final de contrato, João Góis, que cumpriu 90 minutos frente ao Tondela, manifestou-se 'satisfeito' por voltar a competir e, apesar do cansaço normal, espera recuperar rapidamente a melhor forma física e justificar as razões da sua contratação, em 2015/16.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Março de 2017
Arouca - FC Porto, 0 - 4

Sábado, 11 de Março de 2017
V. Setúbal - Feirense, 1 - 2
Desp. Chaves - Sp. Braga, 0 - 0
Tondela - Sporting, 1 - 4

Domingo, 12 de Março de 2017
Boavista - Marítimo, 3 - 0
Rio Ave - Moreirense, 3 - 2
V. Guimarães - Estoril, 3 - 3

Segunda-feira, 13 de Março de 2017
Nacional - Paços Ferreira, 1 - 1
Benfica - Belenenses, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?