Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Fernando Santos anuncia convocados com Nani em dúvida e alguns regressos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-03-2017 às 07:21
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, anuncia hoje a lista de convocados para os duelos com Hungria, de qualificação para o Mundial2018, e Suécia, um particular, com Nani em dúvida devido a problemas físicos.

O extremo do Valência está sem competir desde 22 de fevereiro, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, e poderá falhar os dois próximos compromissos da seleção nacional.

Na defesa, o lateral Raphael Guerreiro apresentou alguns problemas físicos nas últimas semanas no Borussia Dortmund, mas deverá aparecer nas escolhas de Fernando Santos, enquanto o médio Adrien é ausência certa, devido a um problema no joelho direito.

O lugar do jogador do Sporting deverá ser preenchido por João Moutinho, que falhou a última convocatória devido a lesão, enquanto o benfiquista Pizzi deverá manter-se nas opções do selecionador nacional.

Moutinho, que atua no Mónaco, está apenas a um jogo de ultrapassar Rui Costa e tornar-se no quinto futebolista da história com mais internacionalizações por Portugal.

Depois de falhar a goleada frente à Letónia (4-1) devido a castigo, Pepe deverá regressar aos trabalhos da seleção nacional, embora o central também tenha apresentado alguns problemas físicos no Real Madrid, assim como o lateral Cedric Soares.

Com apenas 87 minutos disputados este ano em jogos oficiais no Bayern Munique, Renato Sanches pode perder espaço nas opções de Fernando Santos.

A divulgação dos convocados está agendada para as 12:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O jogo com a Hungria, do grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, às 19:45, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados