loading

Zidane: «Não há ninguém que queira defrontar o Leicester na Champions»

Depois de ter surpreendido o mundo do futebol na temporada passada, ao conquistar o título de campeão inglês, o Leicester voltou a causar surpresa esta época, ao eliminar o Sevilha da Liga dos Campeões e é, considerada por muitos, a equipa a evitar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Zidane: «Não há ninguém que queira defrontar o Leicester na Champions»

Zinedine Zidane, técnico francês do Real Madrid faz parte deste lote e, em declarações à 'Sky Sports', revelou que espera não marcar encontro com o Leicester nos 'quartos' da Champions: «Não penso que haja um único treinador que queira defrontar o Leicester».

«Eles continuam a alcançar o que lhes dizem ser impossível. Muitos pensavam que não iam conseguir agarrar a liderança na Premier League, mas conseguiram. Muitos pensavam que não iam conseguir dar a volta à derrota com o Sevilha mas mostraram o contrário», relembra o técnico merengue.

«Seja qual for a equipa que defrontarem, o Leicester não será favorito. E, sem essa pressão, que está do lado da outra equipa, tudo pode acontecer. Temos visto que têm alguns jogadores muito talentosos, mas também jogam com muita paixão e coração. Isso nunca é fácil de enfrentar», finalizou Zidane, técnico vencedor da última edição da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?