Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Real Madrid encontra Bayern Munique nos 'quartos', Juventus com 'Barça'
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-03-2017 às 11:33
O detentor do título Real Madrid vai encontrar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

A formação de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão desloca-se ao reduto do compatriota Renato Sanches na primeira mão, a 12 de abril, com a segunda mão marcada para o Estádio Santiago Bernabéu, a 18 do mesmo mês.

No último confronto direto, há três anos, os ‘merengues’ levaram a melhor, nas meias-finais, ao vencerem em casa por 1-0 e golearem no Allianz Arena por 4-0, para, depois, baterem o Atlético de Madrid na final de Lisboa2014.

Dois anos antes, a história foi diferente, com os bávaros a vencerem em casa por 2-1 e seguirem em frente no Bernabéu, no desempate por grandes penalidades (3-1).

O sorteio dos ‘quartos’ ditou outro jogo ‘grande’, entre a Juventus, ‘carrasca’ do FC Porto, e o FC Barcelona, de André Gomes, com primeira mão em Turim (11 de abril) e segunda em Nou Camp (19), no que será uma reedição da final de 2014/15.

A 06 de maio de 2015, em Berlim, os catalães, já comandados por Luis Enrique, venceram por 3-1, com tentos de Rakitic (04 minutos), Luis Suárez (68) e Neymar (90+7). O golo dos italianos foi apontado por Álvaro Morata (55).

Por seu lado, o Mónaco, de Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho, encontra o Borussia Dortmund, de Raphaël Guerreiro, que afastou o Benfica. A eliminatória arranca na Alemanha, a 11 de abril, e fecha no principado, a 19.

Os monegascos já estiveram numa final, perdida em 2004 para o FC Porto (0-3), enquanto os alemães foram finalistas vencidos em 2013, depois do triunfo de 1997.

O outro embate dos ‘quartos’ coloca frente a frente o Atlético de Madrid, de Tiago e André Moreira, e o estreante Leicester, num duelo que se inicia no Vicente Calderón, a 12 de abril. A segunda mão joga-se em Inglaterra, a 18.

Os ‘colchoneros’, já sem grandes hipóteses de letar pelo título espanhol, procuram a quarta final e terceira nos últimos quatro anos – perdeu as de 2014 e 2016 para os compatriotas do Real Madrid.

As meias-finais realizam-se em maio (primeira mão a 02 e 03 e segunda a 09 e 10) e a final está marcada para 03 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

Quartos de final:

Atlético Madrid (ESP) – Leicester (ING)
Dortmund (ALE) – Mónaco (FRA)
Bayern (ALE) – Real Madrid (ESP)
Juventus (ITA) – Barcelona (ESP)

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados