Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Torneio Quatro Nações é «excelente preparação» para Mundial, Pedro Delgado
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 19:31
O médio Pedro Delgado disse hoje que o Torneio das Quatro Nações, que a seleção portuguesa de sub-20 disputa em França de quinta-feira a 28 de março, é “uma excelente preparação” para o Mundial.

O jogador do Sporting espera encontrar “três equipas fortes que vão servir para preparar os primeiros jogos do campeonato do mundo”, disse o atleta em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

No Torneio Quatro Nações, Portugal vai enfrentar a anfitriã França e ainda a Inglaterra e o Senegal, seleções que o atleta considerou serem “mais fortes” do que as equipas que vão encontrar no Mundial da Coreia do Sul, em que a formação lusa está inserida no Grupo C, juntamente com Costa Rica, Zâmbia e Irão.

"Respeitamos os nossos adversários, o plano é encarar o Mundial jogo a jogo e tentar passar para a próxima fase. Temos claramente capacidade para o conseguir", explicou o atleta, que vê no grupo liderado por Emílio Peixe “muita qualidade”.

Os jogadores partem na terça-feira para França, onde disputam na quinta-feira o primeiro jogo da prova, com a Inglaterra (16:00), em Saint-Brieuc, antes do Portugal-Senegal, pelas 15:00 de sábado, em Bégard, e do jogo com a seleção anfitriã, a 28, pelas 17:30.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistas
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistasOs seis detidos no âmbito da operação 'Jogo Duplo', que investiga viciação de resultados no ...
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SAD
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SADA construtora Somague alienou a totalidade da sua participação de 3,65 por cento no capital ...
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudo
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudoO ‘clássico’ de futebol de sábado, entre Benfica e FC Porto, terá um impacto económico ...
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados