Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Julian Nagelsmann, do Hoffenheim, eleito treinador do ano na Alemanha
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 20:02
O técnico do Hoffenheim Julian Nagelsmann, o mais jovem do campeonato alemão, foi hoje eleito treinador do ano de 2016 pela Federação alemã de futebol.

Nagelsmann, de 29 anos, salvou o Hoffenheim da despromoção na época passada e este ano conduziu a sua equipa, recheada de jovens, ao quarto lugar da Liga alemã.

“Que uma honra como esta me seja concedida enquanto ‘rookie’ deixa-me quase sem palavras, o que é algo que raramente acontece”, disse o técnico alemão.

O diretor desportivo da Federação alemã de futebol, Horst Hrubesch, defendeu que Nagelsmann é um grande exemplo dos numerosos treinadores talentosos que existem na Alemanha.

O Hoffenheim, que soma 45 pontos, menos 17 do que o líder Bayern Munique, tem apenas duas derrotas em 25 jornadas, registando ainda 11 vitórias e 12 empates.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistas
Detidos na operação 'Jogo Duplo' em liberdade, exceto os futebolistasOs seis detidos no âmbito da operação 'Jogo Duplo', que investiga viciação de resultados no ...
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SAD
Somague aliena totalidade da sua participação na Benfica SADA construtora Somague alienou a totalidade da sua participação de 3,65 por cento no capital ...
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudo
Benfica-FC Porto: Impacto económico do ‘clássico’ superior a 25 ME – estudoO ‘clássico’ de futebol de sábado, entre Benfica e FC Porto, terá um impacto económico ...
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados