Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Jorge Simão diz que «há muita coisa para conquistar» até ao fim da época
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 22:25
O treinador do Sporting de Braga considerou hoje que a sua equipa tem ainda muitos objetivos para alcançar esta época na I Liga de futebol, na qual é quarta classificada, mas assumiu que já prepara a temporada 2017/18.

"Já muitas decisões foram tomadas no sentido da próxima época. Tenho contrato por mais um ano, como é público, e muitas decisões já estão a ser tomadas relativamente à próxima época. O caminho é trabalhar para os oito jogos que faltam até ao final do campeonato e preparar o melhor possível a próxima época", referiu Jorge Simão.

Em declarações à comunicação social antes da Gala ‘Quinas de Ouro’, realizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no Centro de Congressos do Estoril, o técnico ‘arsenalista' salientou ainda o "compromisso" da equipa na luta pelos seus objetivos.

"O que apontámos como compromisso continua bem vivo: são oito jogos até ao fim para serem encarados com disponibilidade total para conquistar os três pontos. Estamos nessa luta e há muita coisa para conquistar, quer a nível individual, quer a nível coletivo", afirmou.

Sobre a conquista da primeira vitória fora de portas neste fim de semana, com o triunfo no terreno do Belenenses, Jorge Simão reconheceu "o peso que saiu dos ombros", mas reiterou que a felicidade dos adeptos do Braga é "o que agrada e motiva a continuar".

Nomeado para o prémio de treinador revelação do ano, que viria a perder para o seu sucessor no Desportivo de Chaves, Ricardo Soares, Jorge Simão confessou que a nomeação foi "especial" e que isso o deixou "orgulhoso".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados