Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Jorge Simão diz que «há muita coisa para conquistar» até ao fim da época
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 22:25
O treinador do Sporting de Braga considerou hoje que a sua equipa tem ainda muitos objetivos para alcançar esta época na I Liga de futebol, na qual é quarta classificada, mas assumiu que já prepara a temporada 2017/18.

"Já muitas decisões foram tomadas no sentido da próxima época. Tenho contrato por mais um ano, como é público, e muitas decisões já estão a ser tomadas relativamente à próxima época. O caminho é trabalhar para os oito jogos que faltam até ao final do campeonato e preparar o melhor possível a próxima época", referiu Jorge Simão.

Em declarações à comunicação social antes da Gala ‘Quinas de Ouro’, realizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no Centro de Congressos do Estoril, o técnico ‘arsenalista' salientou ainda o "compromisso" da equipa na luta pelos seus objetivos.

"O que apontámos como compromisso continua bem vivo: são oito jogos até ao fim para serem encarados com disponibilidade total para conquistar os três pontos. Estamos nessa luta e há muita coisa para conquistar, quer a nível individual, quer a nível coletivo", afirmou.

Sobre a conquista da primeira vitória fora de portas neste fim de semana, com o triunfo no terreno do Belenenses, Jorge Simão reconheceu "o peso que saiu dos ombros", mas reiterou que a felicidade dos adeptos do Braga é "o que agrada e motiva a continuar".

Nomeado para o prémio de treinador revelação do ano, que viria a perder para o seu sucessor no Desportivo de Chaves, Ricardo Soares, Jorge Simão confessou que a nomeação foi "especial" e que isso o deixou "orgulhoso".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Chile: Jogador Esteban Pavez detido após acidente e fuga
Chile: Jogador Esteban Pavez detido após acidente e fugaO futebolista internacional chileno Esteban Pavez, que alinha no Colo Colo, foi detido durante a ...
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o Supremo
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o SupremoO julgamento relativo à apropriação de IRS pela direção do Vitória de Guimarães, em abril ...
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundo
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundoAntes do início da partida desta quarta-feira, entre Portugal e Rússia, da Taça das Confederações, ...
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogado
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogadoO interrogatório aos detidos na operação "Ajuste Secreto" vai prosseguir hoje de manhã no Tribunal ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados