Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leicester: Vardy admite que recebeu ameaças de morte após saída de Ranieri
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 20-03-2017 às 23:40
O avançado inglês admitiu hoje que recebeu, através das redes sociais, ameaças de morte depois de o Leicester ter despedido o treinador Cláudio Ranieri, que conduziu a equipa ao título de campeão inglês de futebol.

O treinador italiano deixou o clube, ainda campeão em título, há cerca de um mês, com a equipa a lutar pela manutenção, tendo sido noticiado que Vardy teria tido influência na saída de Ranieri.

No estágio da seleção inglesa, Vardy referiu que tem recebido “ameaças de morte à família, filhos”, sobretudo nas redes sociais, mas também tem sido abordado na rua.

“Os adeptos de futebol não parecem gostar de mim. Eu deixo andar, mas quando as pessoas abordam a tua mulher quando ela está a conduzir sozinha, com as crianças na parte de trás do carro, não é bom. Já aconteceu várias vezes”, lamentou.

O avançado negou ter estado em reuniões que levaram ao despedimento de Ranieri, revelando que numa dos dias em que alegadamente tinha tido um encontro passou três horas num controlo antidoping.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Chile: Jogador Esteban Pavez detido após acidente e fuga
Chile: Jogador Esteban Pavez detido após acidente e fugaO futebolista internacional chileno Esteban Pavez, que alinha no Colo Colo, foi detido durante a ...
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o Supremo
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o SupremoO julgamento relativo à apropriação de IRS pela direção do Vitória de Guimarães, em abril ...
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundo
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundoAntes do início da partida desta quarta-feira, entre Portugal e Rússia, da Taça das Confederações, ...
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogado
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogadoO interrogatório aos detidos na operação "Ajuste Secreto" vai prosseguir hoje de manhã no Tribunal ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados