loading

Bayern Munique: Presidente dos bávaros afirma que título já não foge

Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, mostrou-se hoje confiante de que o título de campeão alemão já não foge ao emblema bávaro, que lidera a Bundesliga com 13 pontos de avanço para o RB Leipzig, faltando apenas 9 jogos para o fim do campeonato.

Bayern Munique: Presidente dos bávaros afirma que título já não foge

«As pessoas vão dizer que eu estou a ser arrogante, mas eu digo-lhes que estou apenas a ser realista. Com 13 pontos de vantagem, e 40 golos de avanço, teríamos que perder cinco jogos em nove e o RB Leipzig ganhar sempre», revelou o presidente do emblema germânico.

Para Uli Hoeness este cenário é praticamente impossível, afirmando que a vantagem do ‘goal-average’, superior a 40 golos, 'conta como se a diferença de pontos fosse de 14'.

Segundo o dirigente do emblema bávaro, apesar do Leipzig ocupar atualmente a segunda posição da tabela, o Borussia Dortmund, atual terceiro, a 16 pontos do Bayern, é o principal adversário da equipa onde atua o médio português Renato Sanches.

«Não tenho a menor dúvida. É uma equipa muito jovem e de enorme potencial. Estou convencido que se eles mantiverem os seus jogadores, terão brevemente uma grande equipa», afirmou Hoeness.

O Bayern Munique, equipa orientada pelo técnico Carlo Ancelotti está a caminho do pentacampeonato, algo inédito para o clube. Com 26 títulos, o Bayern Munique é o clube com mais conquistas da Alemanha, com larga vantagem sobre o segundo mais titulado, o Nuremberga, com apenas nove campeonatos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?