loading

FC Porto: Marcano e Brahimi já treinam sem limitações

Para colmatar as ausências de oito internacionais, o técnico Nuno Espírito Santo chamou quatro ‘bês’ e três sub-19 para o treino de hoje, numa sessão que ficou marcada pelo regresso aos treinos sem limitações do argelino Brahimi e do espanhol Iván Marcano.

FC Porto: Marcano e Brahimi já treinam sem limitações

Segundo nota publicada no site oficial do FC Porto, Marcano e Brahimi, depois de na quinta-feira terem realizado apenas treino condicionado, regressaram hoje aos trabalhos sem limitações, ao contrário do avançado brasileiro Soares, que realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio.

O técnico do FC Porto, Nuno Espírito Santo, para colmatar as ausências de oito jogadores, todos ao serviço das respetivas seleções, chamou para integrar os treinos do plantel principal os ‘bês’ Mouhamed Mbaye, João Cardoso, Cláudio e Areias, bem como os sub-19 Diogo Bessa, Paulo Estrela e Madi Queta.

Longe do Olival, centro de treinos do FC Porto, por estarem ao serviço das respetivas seleções continuam Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

O FC Porto irá cumprir agora dois dias de folga, antes de regressarem aos treinos na próxima segunda-feira, onde irão subir ao relvado do Olival, pelas 16:00, para realizarem mais um treino à porta fechada.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos pupilos de Nuno Espírito Santo está marcado para o próximo dia 01 de abril, aquando da deslocação ao terreno líder e tricampeão Benfica, para a 27.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 31 de Março de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 1 - 0
Nacional - V. Guimarães, 1 - 2

Sábado, 1 de Abril de 2017
Tondela - Estoril, 0 - 2
Boavista - Rio Ave, 0 - 1
Benfica - FC Porto, 1 - 1

Domingo, 2 de Abril de 2017
Belenenses - Feirense, 1 - 2
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 0
Arouca - Sporting, 1 - 2
Sp. Braga - Marítimo, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?