loading

Fernando Oliveira garante «dedicação extrema» para unir vitorianos

Cinco dias depois de ser reconduzido na presidência do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira manifestou hoje, na cerimónia de tomada de posse da direção para o triénio 2017-2020, a intenção de unir os adeptos em torno do clube.

Fernando Oliveira garante «dedicação extrema» para unir vitorianos

"Os próximos três anos serão de dedicação extrema. O objetivo passa por unir os vitorianos e aproximar o Vitória de Setúbal da cidade e dos setubalenses", disse no discurso que leu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal.

Depois de ter sido impedido de tomar posse na sexta-feira, devido à contestação dos adeptos, o dirigente, que venceu Vítor Hugo Valente e António Santos, não esqueceu os sócios que votaram nas listas adversárias.

"Estaremos à altura das responsabilidades de todos os vitorianos. Não só de quem votou em nós, como de todos os que querem um clube mais moderno que vire uma página rumo ao futuro", afirmou.

Em alusão ao projeto da academia em Vale de Cobro e à meta europeia, Fernando Oliveira lembrou os desafios que o clube pretende concretizar nos próximos três anos.

"Temos projetos ambiciosos que vão ajudar a cumprir o sonho de tornarmos o Vitória num clube com estatuto europeu. Chegou o tempo de agir. Sou e sempre fui um homem de ação, nunca fui um homem de promessas. Não descansarei enquanto não cumprir esses desafios", disse.

Na cerimónia, Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, afirmou que o município será sempre um parceiro do clube.

"A Câmara Municipal de Setúbal esteve, está e estará sempre presente para apoiar o Vitória, seja quem for que o dirija. Para lá de diferenças de opiniões, manteremos sempre uma relação séria e construtiva com o clube que vai continuar a dirigir", sublinhou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?