loading

Maradona diz que jogadores não podem baixar tanto de rendimento

Diego Maradona defendeu hoje a continuidade de Edgardo Bauza como selecionador argentino de futebol, ressalvando que os jogadores não podem baixar tanto de rendimento.

Maradona diz que jogadores não podem baixar tanto de rendimento

“O que mais me impressionou na seleção foram os jogadores novos, jogadores que nunca jogaram juntos e a quem não se ‘notou’ a camisola. Isso é o mais grave”, começou por dizer Maradona à rádio Rivadavia, citada pelo diário Olé.

Poucas horas antes da derrota na Bolívia (2-0), que a fez cair para o quinto lugar na zona de qualificação sul-americana para o Mundial2018, a Argentina ficou sem a ‘estrela’ Lionel Messi, castigado com quatro jogos pela FIFA.

A situação da seleção não é indiferente para Maradona, campeão mundial em 1986, no México, com o antigo internacional a lembrar que o país já está na zona de repescagem e que “não pode deixar de estar num Mundial”.

“A verdade é que fiquei muito triste ao ver que não tivemos reação, que jogámos mal. As linhas estavam separadas e em cada que vez tínhamos a bola o jogador mais perto estava a 30 metros”, lamentou Maradona.

Ainda assim, a antiga ‘estrela’ reiterou o apoio ao selecionador, explicando que este recebe os jogadores um dia antes, embora admita que se tenha equivocado nas opções que tomou diante da Bolívia.

“Tem um ferro quente nas mãos. Vai ter de o aguentar”, acrescentou, explicando que há que fazer entender aos jogadores o sonho de um país e a importância de defenderem “um prestígio que custou” a conquistar desde Menotti, campeão mundial em 1978.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?