loading

Espanha: André Gomes é considerado o maior 'flop' do Barcelona

O médio português André Gomes continua a não ter vida fácil em Barcelona e, apesar de não ter ido a jogo, na quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Champions, continua a ser visto como um dos principais problemas da equipa orientada por Luis Enrique.

Espanha: André Gomes é considerado o maior 'flop' do Barcelona

O jornal espanhol 'AS' citou hoje as declarações de Bernd Schuster, ex-técnico merengue que deixou duras críticas à política de contratações do Barcelona nesta época.

«O Barcelona falhou nas contratações. Não encontrou o nível necessário para estar a disputar três competições», afirmou o ex-jogador e treinador do emblema de Madrid.

Com base nas declarações de Schuster, o diário espanhol decidiu fazer um balanço dos jogadores que o Barcelona contratou para esta temporada, com o nome do médio português André Gomes a surgir em posição de destaque, mas não pelos bons motivos.

«Em parte, não lhe falta razão. Cillessen não tem disputado lugar com Ter Stegen, sendo o guarda-redes da Taça, tirando um jogo da Champions e outro da La Liga. Lucas Digne começou muito bem, mas aos poucos foi desvanecendo», começa por dizer o jornal 'AS', antes de acrescentar.

«André Gomes é provavelmente o maior fiasco dos recém chegados, pois o seu rendimento tem sido muito pobre face aquilo que custou».

Programa da jornada

Terça-feira, 11 de Abril de 2017
Juventus - Barcelona, 3 - 0

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017
Dortmund - Monaco, 2 - 3
Atlético Madrid - Leicester, 1 - 0
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 18 de Abril de 2017
Leicester - Atlético Madrid, 1 - 1
Real Madrid - Bayern München, 4 - 2 a.p

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017
Monaco - Dortmund, 3 - 1
Barcelona - Juventus, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?