Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
FC Porto: Iker Casillas admite que poderá rumar à MLS
por Rogério Dias, publicado a 21-04-2017 às 12:35
Casillas, guarda-redes espanhol do FC Porto não descarta uma mudança para os Estados Unidos, onde iria disputar a Major League Soccer (MLS), mas garante que tem vontade de cumprir o contrato com os 'dragões' até ao fim.

O experiente guardião espanhol, que trocou o Real Madrid pelo FC Porto, em entrevista ao programa 'Fuera de Juego' da ESPN, revelou ter recebido propostas vindas de clubes da MLS, dizendo ainda que ouviu 'falar muito bem' da liga dos Estados Unidos.

«Tenho amigos na MLS que me contam maravilhas. Falam de um país que não tinha grande tradição no futebol mas que, hoje em dia, já é uma referência», começou por dizer Casillas, antes de acrescentar.

«É um campeonato que me chama a atenção no que toca a mudar, uma vez que melhorou. Mas temos de desfrutar do presente e o futuro logo se vê», frisou o guardião do FC Porto.

Ainda antes de finalizar a entrevista, Casillas falou também da Seleção espanhola, visto que não foi convocado pelo técnico Julen Lopetegui: «Nunca fecharei a porta nem nunca renunciarei ao meu país. Agora não vou à Seleção porque o selecionador não me tem chamado, há outros que estão em melhor forma e que têm mais confiança. Quando considerarem que posso ajudar, então regressarei», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados