loading

Mercado: Juventus contrata médio Rodrigo Bentancur ao Boca Juniores

A Juventus oficializou hoje a contratação do futebolista uruguaio Rodrigo Bentancur aos argentinos Boca Juniores a troco de 9,5 milhões de euros.

Mercado: Juventus contrata médio Rodrigo Bentancur ao Boca Juniores

Os pentacampeões e líderes destacados do campeonato italiano e semifinalistas da Liga dos Campeões, na qual vão defrontar o Mónaco de Leonardo Jardim, asseguraram o jovem médio de 19 anos como primeiro reforço para a próxima época, com contrato válido por cinco temporadas, até junho de 2022.

“A Juventus comunica que chegou a acordo com o Boca Juniores para adquirir o direito aos serviços desportivos do futebolista Rodrigo Bentancur a troco de 9,5 milhões de euros”, anunciou a ‘vecchia signora’ no seu sítio na internet.

Os transalpinos pagarão verbas adicionais mediante distintos objetivos a atingir pelo futebolista, que garantirá ao Boca Juniores o direito a 50% da verba numa eventual futura transferência.

Betancur, que é um dos protagonistas da seleção sub-20 do Uruguai, com a qual foi campeão sul-americano em janeiro no Equador, subiu à primeira equipa do Boca Juniores em 2014/15.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?