loading

I Liga: Moreirense – Desportivo de Chaves (declarações)

Declarações dos treinadores do Moreirense e do Desportivo de Chaves, após o jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, que terminou empatado 0-0.

I Liga: Moreirense – Desportivo de Chaves (declarações)

Petit (treinador do Moreirense): "Penso que sim [fizemos o suficiente para ganhar]. Tentámos com muita entrega, muita vontade, ganhar os três pontos. Tivemos três, quatro, cinco situações para concretizar e não conseguimos. O Chaves está mais tranquilo na tabela e fez o seu jogo, mas merecíamos ganhar.

Há que levantar a cabeça, dependemos de nós. Vai ser difícil, mas temos de lutar. Acredito que, com esta ambição, a equipa vai ficar na I Liga.

Já vi as imagens: é um golo limpo. O árbitro não assinala nada. O fical de linha também não. É o quarto árbitro que dá a indicação. O [Diego] Galo não toca na bola, o [Diego] Ivo está em linha. O árbitro não entendeu assim. Contávamos com outro desfecho para este jogo. É o quarto árbitro que anula o golo. Está longe. Está lá o fiscal de linha e não marca. Às vezes estas decisões decidem partidas e neste caso a permanência está em causa. Tem de haver mais respeito. A instituição Moreirense merece.

Tenho de dar os parabéns pela atitude dos jogadores dentro de campo. Tenho de lhes dar os parabéns e lembrar que no domingo já temos mais um jogo e que temos de ganhar."

Ricardo Soares (treinador do Desportivo de Chaves): "Penso que o Moreirens,e devido [à importância] do jogo, fruto da classificação, entrou muito bem. Era um jogo determinante para eles e sabíamos disso. Esteve muito perto da nossa área. Mas acho que o resultado acaba por ser justo, os meus jogadores trabalharam muito.

O Moreirense pressionou-nos muito. O Moreirense tem muito mérito na anulação do nosso jogo ofensivo. Sabíamos que íamos ser muito pressionados. Queríamos muito somar pontos para chegar aos 40.

[sobre golo anulado] Já vi o lance, mas até agora não falei de arbitragem e vou fazer aquilo que faço em todos os jogos: ser coerente. Neste momento não tenho muita vontade de falar de arbitragem. Já há tanta gente a falar de arbitragem. Vou tentar ajudar a que haja mais paz no futebol português."

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Rio Ave - Arouca, 3 - 0

Sábado, 22 de Abril de 2017
Tondela - Nacional, 2 - 0
Marítimo - Belenenses, 3 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0
Sporting - Benfica, 1 - 1

Domingo, 23 de Abril de 2017
Paços Ferreira - Sp. Braga, 3 - 1
V. Guimarães - Boavista, 2 - 0
FC Porto - Feirense, 0 - 0

Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?