loading

Hulk, do Shanghai SIPG, acusado de agredir treinador no campeonato chinês

O futebolista Hulk, que representou o FC Porto entre 2008 e 2012 e agora atua no Shanghai SIPG, está a ser acusado de ter agredido um treinador, no túnel de acesso aos balneários, após um jogo do campeonato chinês.

Hulk, do Shanghai SIPG, acusado de agredir treinador no campeonato chinês

De acordo com o técnico do Guizhou Zhicheng, o internacional brasileiro insultou inicialmente um dos seus adjuntos e depois partiu mesmo para agressão, tendo também proferido palavras ofensivas para o povo chinês.

“Hulk insultou o nosso adjunto em inglês e, depois de termos respondido, deu um soco, que deixou o nosso adjunto no chão”, revelou Li Bing, num comunicado oficial do Guizhou Zhicheng.

O técnico chinês de 48 anos foi mais longe e acusou Hulk de “odiar os chineses”.

“Qualquer estrangeiro para venha participar e ajudar no desenvolvimento do futebol chinês não pode desprezar o povo chinês e agir assim com os treinadores chineses”, referiu.

Num curto comunicado, o Shanghai SIPG defendeu que as acusações de Li Bing são falsas e que o avançado brasileiro de 30 anos não agrediu ninguém nos balneários.

Nesse encontro, o Shanghai SIPG venceu por 3-0 com Hulk a marcar um dos golos da equipa liderada pelo português André Villas-Boas.

Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, ingressou no FC Porto em 2008, vindo da segunda divisão japonesa, e passou quatro temporadas no Estádio de Dragão, antes de rumar ao Zenit São Petersburgo.

Em 2010, o avançado foi suspenso por quatro meses devido a incidentes no túnel de acesso aos balneários no Estádio da Luz, após um duelo com o Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?