loading

Chelsea: Ricardo Carvalho elogia trabalho de Conte, mas lembra Mourinho

Ricardo Carvalho, internacional português e ex-jogador do Chelsea, comentou a excelente época do emblema londrino, que se encontra a apenas uma vitória do título da Premier League. Agora a representar o Shanghai SIPG, o defesa reconhece o mérito de Antonio Conte, no entanto, recorda a passagem de Mourinho pelos 'blues'.

Chelsea: Ricardo Carvalho elogia trabalho de Conte, mas lembra Mourinho

«A verdade é que o Chelsea tem bons jogadores, que foram campeões com Mourinho. No ano a seguir as coisas não correram bem, mas a maior parte dos que foram campeões continuam lá. Conte também tem mérito porque mudou um pouco a estratégia da equipa, mas volto a dizer que a maioria dos jogadores campeões com Mourinho estava lá», comentou Ricardo Carvalho.

O agora jogador dos chineses do Shanghai SIPG, emblema que é orientado por Villas-Boas, deixou ainda rasgados elogios à excelente época que os 'blues' estão a realizar.

«Esta temporada, felizmente, eles estão a jogar bem e vão conseguir ganhar de novo - estão bem encaminhados para o fazer. São futebolistas fantásticos, todos vimos o que fizeram naquela temporada (2014/15) com Mourinho.»

Questionado sobre o que se terá passado Stamford Bridge na última temporada, com muitos resultados negativos e com o despedimento de José Mourinho, o defesa português preferiu não tecer muitos comentários: «Não sei o que aconteceu depois, pois há coisas que não passam cá para fora», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?