loading

Sporting: Vicente Moura deixa mensagem a BdC no pedido de demissão

Vicente Moura, ex-pesidente do Sporting para as modalidades garantiu num comunicado que recebeu 'sempre provas de consideração' por parte de todos os 'membros dos corpos sociais do clube'. O 'Record' divulgou hoje, o e-mail em que Vicente Moura pediu a sua demissão a Jaime Marta Soares e Bruno de Carvalho.

Sporting: Vicente Moura deixa mensagem a BdC no pedido de demissão

No comunicado, o agora antigo dirigente do emblema leonino para as modalidades justificou a sua decisão 'fundamentalmente', com 'circunstâncias de saúde', alegando 'não ter condições pessoais' para continuar no cargo.

Vicente Moura pediu a Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, e a Bruno de Carvalho, líder máximo do Sporting, para que aceitem 'o pedido irrevogável de demissão do cargo que vinha exercendo'.

«Desejo, sinceramente, êxitos pessoais a todos os membros dos corpos sociais do clube, de quem recebi sempre provas de consideração, em especial para o presidente, a quem desejo as maiores felicidades, também pessoais e ao serviço do Sporting Clube de Portugal», finaliza.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?