Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
V. Guimarães denuncia venda de bilhetes da final da Taça acima do preço
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 19:24
O Vitória de Guimarães revelou hoje que denunciou "supostos sócios" do clube por venderem bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol, ante o Benfica, a 28 de maio, acima do preço a que os compraram.

"O Vitória Sport Clube apresentou queixa junto das autoridades competentes e irá desencadear as acções necessárias e que os estatutos do Vitória Sport Clube prevêm", lê-se na nota assinada pela direção do emblema da I Liga portuguesa de futebol e publicada no sítio oficial.

Os vimaranenses afirmam que os "supostos sócios" foram "identificados em 'sites' de vendas online a venderem o ingresso para o encontro marcado para o Estádio Nacional, em Oeiras, por valores muito superiores ao valor nominal".

A venda de bilhetes por parte do clube minhoto, com preços de 20, 27,5 e 35 euros, decorre até sábado, havendo ainda lugar a um sorteio de 200 ingressos para os sócios que fizeram o pré-registo, mas, segundo o critério de antiguidade de filiação, não tiveram direito a bilhete.

Vitória de Guimarães e Benfica disputam a final da Taça de Portugal pelas 17:15 de 28 de maio, reeditando o duelo de 2013, quando os vimaranenses conquistaram o troféu pela primeira vez, ao derrotarem por 2-1 os 'encarnados', vencedores da prova em 25 ocasiões, a última das quais em 2014 - venceram o Rio Ave por 1-0, no jogo decisivo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados