Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Duda diz adeus emocionado ao Málaga, mas não revela próximo clube
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 21:57
O médio português Sérgio Paulo Barbosa, conhecido como Duda, protagonizou hoje uma despedida emotiva como futebolista do Málaga, sem, todavia, revelar em que equipa prosseguirá a sua carreira.

Duda, um ícone do ‘malaguismo’ por ser o jogador com mais jogos disputados com a camisola do clube, 348, começou por referir “o orgulho” que sentia por tê-la “envergado durante 13 anos”, num comunicado que leu na sala de imprensa no estádio Rosaleda, visivelmente emocionado.

Acompanhado pela família, pelo plantel, pelo corpo técnico, por diretores e funcionários do Málaga, o português, que fará 36 anos em junho próximo, anunciou o seu adeus ao clube que considerou como o da sua vida, tal como fizeram, na passada segunda-feira, o defesa argentino Martin Demichelis e, na quarta-feira, o brasileiro Welington, ainda que estes tenham anunciado o fim da carreira.

“Hoje toca a mim”, disse Duda, que nasceu no Porto e que, em princípio, jogará mais uma temporada, uma vez que termina o seu contrato com o Málaga e o clube “não conta” com ele.

O até agora capitão do Málaga, que também representou o Vitória de Guimarães, o Cádiz, o Levante e o Sevilha, afirmou que partia “com a felicidade de ter contribuído para o crescimento do clube”, salientando o facto de este ter chegado a disputar as competições europeias.

“Estou feliz com os nossos adeptos e a forma como desfrutam desta equipa, já consolidada na I Liga. Estarei sempre agradecido a este clube, que me deu a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo e que me abriu as portas da seleção do meu país”, disse Duda, sem esconder a emoção, recordando, ainda, a sua chegada a Málaga, com 18 anos, acompanhado unicamente pela sua mulher.

O internacional português fará o seu último jogo pelo Málaga no próximo domingo, na receção ao Real Madrid, num dos jogos decisivos para o título de campeão de Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados