Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Duda diz adeus emocionado ao Málaga, mas não revela próximo clube
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 21:57
O médio português Sérgio Paulo Barbosa, conhecido como Duda, protagonizou hoje uma despedida emotiva como futebolista do Málaga, sem, todavia, revelar em que equipa prosseguirá a sua carreira.

Duda, um ícone do ‘malaguismo’ por ser o jogador com mais jogos disputados com a camisola do clube, 348, começou por referir “o orgulho” que sentia por tê-la “envergado durante 13 anos”, num comunicado que leu na sala de imprensa no estádio Rosaleda, visivelmente emocionado.

Acompanhado pela família, pelo plantel, pelo corpo técnico, por diretores e funcionários do Málaga, o português, que fará 36 anos em junho próximo, anunciou o seu adeus ao clube que considerou como o da sua vida, tal como fizeram, na passada segunda-feira, o defesa argentino Martin Demichelis e, na quarta-feira, o brasileiro Welington, ainda que estes tenham anunciado o fim da carreira.

“Hoje toca a mim”, disse Duda, que nasceu no Porto e que, em princípio, jogará mais uma temporada, uma vez que termina o seu contrato com o Málaga e o clube “não conta” com ele.

O até agora capitão do Málaga, que também representou o Vitória de Guimarães, o Cádiz, o Levante e o Sevilha, afirmou que partia “com a felicidade de ter contribuído para o crescimento do clube”, salientando o facto de este ter chegado a disputar as competições europeias.

“Estou feliz com os nossos adeptos e a forma como desfrutam desta equipa, já consolidada na I Liga. Estarei sempre agradecido a este clube, que me deu a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo e que me abriu as portas da seleção do meu país”, disse Duda, sem esconder a emoção, recordando, ainda, a sua chegada a Málaga, com 18 anos, acompanhado unicamente pela sua mulher.

O internacional português fará o seu último jogo pelo Málaga no próximo domingo, na receção ao Real Madrid, num dos jogos decisivos para o título de campeão de Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu património
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu patrimónioA direção dos Aeroportos da Madeira afirmou que o busto do internacional português nascido no ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a Paris
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a ParisUma música humorística 'afro-beat', publicada nas redes sociais e inspirada nos saltos de Cristiano Ronaldo ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados