loading

Alemanha: Mário Gomez põe Wolfsburgo em vantagem no 'play-off'

O Wolfsburgo recebeu em venceu hoje o Eintracht Braunschweig por 1-0, em jogo da primeira mão do ‘play-off’ de despromoção da Liga Alemã de futebol, para apurar qual dos dois vai competir no primeiro escalão na próxima época.

Alemanha: Mário Gomez põe Wolfsburgo em vantagem no 'play-off'

Um golo do internacional alemão Mário Gomez, campeão do mundo em 2014, no Brasil, colocou o Wolfsburgo em vantagem para o jogo da segunda mão, no terreno do vizinho Braunschweig, que se disputa na próxima segunda-feira.

O golo surgiu aos 35 minutos, na cobrança de um penálti cometido pelo defesa central do Braunschweig, o norueguês Gustav Valsvik, ao intercetar com o braço dentro da área um remate do médio turco do Wolfsburgo, Yunus Malli.

Pelo Wolfsburgo, alinhou o internacional português e campeão europeu Vieirinha, que começou o jogo no banco, mas foi lançado em campo após o intervalo para render o francês Paul Ntep de Madiba.

O Wolfsburgo disputa o ‘play-off’ de despromoção na condição de 16.º e antepenúltimo classificado da Liga alemã, enquanto o Eintracht Braunschweig acede ao mesmo por via do terceiro lugar que ocupou no final da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?