loading

Bas Dost: «Benfica ganhou vários jogos pela margem mínima»

Bas Dost, avançado holandês do Sporting, afirmou hoje que o Benfica teve muita felicidade em certas partidas da Liga, onde os resultados pela margem mínima fizeram a diferença na hora de conquistar o título. Em entrevista ao 'Record', o jogador leonino defende que os 'leões' não podiam ter cedido pontos contra as 'equipas mais pequenas'.

Bas Dost: «Benfica ganhou vários jogos pela margem mínima»

«O Benfica ganhou de uma forma incrível vários jogos pela diferença mínima. Pode dizer-se que isso decidiu o campeonato, pois nós perdemos muitos pontos com as chamadas equipas mais pequenas. Houve um grande equilíbrio e viu-se que as equipas eram muito iguais», destacou Bas Dost, avançado que foi o melhor marcador da Liga NOS esta época.

Apesar de lembrar uma temporada que já chegou ao fim, o internacional holandês revela que já sabe o que espera para a próxima época. Sem receios, o avançado afirma que quer ser campeão de 'leão ao peito' e com Jorge Jesus no comando da equipa de Alvalade.

«O objetivo só pode ser um: o título. É importante assegurar a continuidade desta equipa, destes jogadores. Se isso for conseguido, acredito que nos apresentaremos mais fortes e teremos boas probabilidades de vencer o campeonato. Não tenho dúvidas», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?