loading

Mercado: Bruma no radar do Leipzig, mas Galatasaray não facilita saída

Dursun Özbek, presidente do Galatasary, afirmou hoje que recusou uma proposta por parte do Leipzig pelo jogador português Bruma, revelando que não quer negociar a saída do extremo.

Mercado: Bruma no radar do Leipzig, mas Galatasaray não facilita saída

No entanto, de acordo com o jornal 'Bild', o extremo português vai mesmo reforçar o RB Leipzig, equipa que terminou em segundo lugar da Bundesliga, colocando apenas um ponto de interrogação no valor da transferência.

«A única proposta concreta que recebemos pelo Bruma veio do RB Leipzig, que ofereceu nove milhões de euros para fechar o negócio. Mas nós não queremos vender», revelou o presidente do emblema turco, garantido que «jogadores de qualidade similar?São muito caros».

De referir que o Leipzig não está sozinho na corrida para a contratação de Bruma, também Tottenham, Leicester e Southampton vêm com bons olhos um possível ingresso do extremo português nos respetivos plantéis, sendo que o presidente do emblema turco está apenas à procura de encaixar o máximo dinheiro possível com a transferência, uma vez que o Galatasary está a atravessar uma crise financeira.

Por isso, e segundo o referido jornal, um eventual leilão poderá fazer com que Bruma possa custar cerca de 15 ou 20 milhões de euros ao RB Leipzig, verba que se situa muito acima das pretensões do vice campeão alemão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?