loading

Óliver Torres: «Estou feliz aqui, e quero ficar muitos anos no FC Porto»

Óliver Torres, médio do FC Porto, comentou ontem a época que se passou, mostrando-se feliz pelo seu percurso no Dragão e acreditando que a próxima temporada será muito importante para a sua carreira. Um possível regresso a Espanha, depois de ter participado no jogo de despedida do Calderón, marcou o início da conversa.

Óliver Torres: «Estou feliz aqui, e quero ficar muitos anos no FC Porto»

«Não sei de verdade se um dia irei voltar ao Atlético. Agora estou muito contente onde estou, e quero ficar muito anos. Vivo o presente, trabalho para tentar melhorar todos os dias, e crescer não só a nível futebolístico como pessoal», começou por referir Torres, antes de fazer um balanço da época.

«Foi como todas as temporadas, teve momentos bons e momentos maus. Foi uma temporada de crescimento a nível pessoal e futebolístico. Saí do Atletico um pouco em baixo psicologicamente, mas estou agradecido ao FC Porto por me ter ajudado muito e estou com ganas de recarregar baterias para o ano que vem, que acredito que vá ser muito importante para mim.»

Óliver Torres, médio centro de posição, falo ainda da importância de Iker Casillas no balneário portista.

«Sim, é verdade que ter aqui Iker foi um prazer, um privilégio. Aprende-se muito com pessoas que para ti foram referências desde pequeno. Partilhar com ele o balneário, os momentos tristes e os momentos felizes é algo bom, e espero que possamos continuar a partilhá-los», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?