loading

Confederações: Portugal treina pela primeira vez em Kazan

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o seu primeiro treino na Rússia, onde no domingo se estreia na Taça das Confederações, num encontro frente ao México, em Kazan.

Confederações: Portugal treina pela primeira vez em Kazan

Portugal vai trabalhar no centro de treinos do Rubin Kazan, que fica situado nos arredores da cidade, numa sessão agendada para as 11:00 locais (09:00 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes do apronto, um jogador da seleção nacional vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, antes de viajar para a Rússia, o selecionador Fernando Santos contou com todos 23 jogadores no último treino realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A seleção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo frente ao México, na Arena Kazan.

A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai igualmente ser disputado na Rússia, termina a 02 de julho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?