loading

Esgaio e a mudança para Braga: «É o clube indicado para mim»

Ricardo Esgaio, jovem lateral português que trocou o Sporting pelo Sporting de Braga, falou hoje, à comunicação social, pela primeira vez com a camisola do emblema minhoto.

Esgaio e a mudança para Braga: «É o clube indicado para mim»

O defesa, de apenas 24 anos, afirmou que a ida para o Minho foi uma decisão fácil de tomar, frisando que o Sporting de Braga é uma equipa que entra em campo sempre para ganhar.

«Mal soube da proposta não hesitei e disse logo que sim, para tratarem de tudo para vir para cá. É o clube indicado para mim e venho para cá para ajudar. Vai ser muito importante para a minha carreira. Todos os jogadores querem jogar e eu não estava a conseguir isso. Agora vou dar o máximo para ajudar este clube a crescer ainda mais», começou por dizer Ricardo Esgaio, antes de acrescentar.

«Vamos dar tudo para fazermos o melhor possível. Sabemos que temos uma excelente equipa e que podemos fazer muitas coisas boas esta época», completou.

Esgaio admitiu ainda que só o facto de Abel Ferreira, com quem já trabalhou, ser o treinador dos bracarenses na próxima temporada, o vai ajudar no processo de adaptação ao clube.

«O facto de já ter sido treinado pelo mister Abel Ferreira teve algum peso na minha decisão. É um excelente treinador e tem tudo para fazer um bom trabalho. Fez um excelente trabalho tanto na equipa B como na equipa principal e estou certo de que vai dar continuidade», finalizou o reforço minhoto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?