loading

Mercado: Markovic é desejo de Marco Silva, mas Liverpool não facilita

Lazar Markovic, extremo sérvio foi, na temporada passada, orientado por Marco Silva, aquando da passagem de ambos pelo Hull City e, segundo o que é avançado pela imprensa inglesa, o técnico português tem vontade de voltar a trabalhar com o jogador que também já passou pelo Benfica e Sporting, desta feita no Watford.

Mercado: Markovic é desejo de Marco Silva, mas Liverpool não facilita

De acordo com o 'Football Whispers', site especializado no mercado de transferências, o novo treinador do Watford fez chegar a Liverpool uma proposta concreta pelo jovem jogador sérvio. No entanto e, apesar do interesse, os valores apresentados não terão agradado os responsáveis dos reds.

A Anfield Road terá chegado uma proposta de oito milhões de libras – 9,1 milhões de euros –, que poderia vir a atingir os 10 milhões de libras – 11,4 milhões de euros – consoante os objetivos alcançados pelo extremo.

De recordar que, Lazar Markovic chegou ao Liverpool em 2014, numa transferência que rendeu aos cofres do Benfica 25 milhões de euros. No entanto, o internacional sérvio acabou por não convencer os responsáveis dos reds e, nas últimas épocas, foi sucessivamente emprestado, ao Fenerbahçe, Sporting e Hull City.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?