loading

Mercado: Bayern já disse a Mourinho quanto custa Renato Sanches

Renato Sanches, médio que se transferiu do Benfica para o Bayern Munique, pode estar muito perto de mudar novamente de clube. O emblema bávaro está interessado em recuperar o dinheiro que investiu no jogador português, que foi eleito por algumas personalidades alemãs como uma dos maiores 'flops' da última época.

Mercado: Bayern já disse a Mourinho quanto custa Renato Sanches

Segundo informação avançada pelo jornal 'Mirror', que cita a revista 'Kicker', o Manchester United de José Mourinho terá perguntado pelo médio português e já saberá quanto irá custar uma eventual transferência do jovem jogador de 19 anos para Old Trafford.

Os responsáveis do emblema bávaro terão estabelecido uma verba a rondar os 26 milhões de euros, valor que deverá manter a SAD dos red devils interessada no negócio.

De recordar que, o técnico português confessou, há alguns tempos atrás, que tentou contratar Renato Sanches na temporada passada, mas o acordo entre o Bayern e o Benfica já estava finalizado.

Agora, no mercado de transferências de verão ressurge a oportunidade de Mourinho contratar o internacional português, jogador que perdeu muita competitividade, face aos poucos minutos que somou no campeão alemão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?