loading

Mercado: Troca de 'craques' à vista entre Arsenal e Manchester City

A ser oficializado, pode muito bem ser o negócio mais mediático do atual mercado de transferências e um dos mais estrondosos de que há memória no futebol mundial.

Mercado: Troca de 'craques' à vista entre Arsenal e Manchester City

Segundo informação avançada hoje pelo jornal inglês 'Daily Star', o Arsenal e o Manchester City estão em conversações avançadas, tendo em vista uma troca: Alexis Sánchez rumo ao Etihad, e Sergio Aguero reforça os gunners.

De acordo com o referido diário, o avançado chileno, que na quarta-feira irá defrontar a seleção portuguesa, nas meias-finais da Taça das Confederações, é o alvo principal de Pep Guardiola - técnico do Manchester City que já havia assegurado as contratações de Ederson e Bernardo Silva - para a próxima época, mas tem esbarrado nas pretensões de Arsène Wenger.

O experiente treinador do Arsenal continua a acreditar que o internacional chileno irá renovar com os gunners, mas poderá mudar de ideias caso o Man City inclua Sergio Aguero no negócio. As conversações já estarão bem encaminhadas neste sentido.

A transferência, a confirmar-se, cumpriria as exigências até agora impostas pelo avançado argentino. O jogador admite abandonar o Arsenal para rumar a um clube onde lhe seja garantida a titularidade, mas já demonstrou também vontade de continuar a disputar a Premier League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?