loading

Colômbia: Euforia na apresentação de Teo Gutiérrez no Junior Barranquilla

Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi recebido em euforia pelos adeptos na sua futura equipa. Perto de 45 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez para verem de perto a apresentação do avançado colombiano no Junior de Barranquilla.

Colômbia: Euforia na apresentação de Teo Gutiérrez no Junior Barranquilla

O antigo avançado dos leões regressou assim a uma casa que bem conhece, uma vez que já havia representado o clube em 2009. Teo Gutiérrez é considerado um herói pelos adeptos do emblema colombiano, que pagou 2,5 milhões de euros para recuperar o jogador.

O regresso de Teo, tal como já tinha sido anunciado pelo clube, foi feito em clima de festa, sendo que o avançado reagiu à euforia dos adeptos: «Sinto-me como um miúdo e chego para ser campeão. Tenho de agradecer àqueles que permitiram que eu voltasse a vestir esta camisola».

De referir ainda que Teo Gutiérrez, avançado colombiano de 32 anos, ingressou no Sporting na época 2015/2016, proveniente do River Plate. Ao serviço do emblema de Alvalade, o jogador apontou 15 golos em 32 jogos. Seguiu-se depois uma experiência no Rosario Central, da Argentina, por cedência do Sporting, estando agora de regresso a casa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?