loading

Domingos Duarte regressa a Alvalade: «Vamos em busca de títulos»

O jovem defesa Domingos Duarte está de regresso ao Sporting. Depois uma temporada de empréstimo ao Belenenses, o jogador vai integrar a pré-época da equipa principal leonina. Em declarações à 'Sporting TV', o central de 22 anos deixou elogios aos atletas que fazem parte do plantel de Jorge Jesus.

Domingos Duarte regressa a Alvalade: «Vamos em busca de títulos»

«Toda a gente nova que chegou tem muita qualidade. Por isso é que estão cá. Vamos em busca de títulos», começou por afirmar o jovem central, antes de deixar uma palavra de apreço aos adeptos leoninos.

«Todos me receberam bem. Sinto que estou em casa e estou ansioso por poder encontrar os adeptos que são uma grande ajuda para nós. É sempre complicado para as outras equipas jogar em Alvalade», completou.

Domingos Duarte definiu ainda a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões como o primeiro grande objetivo da nova temporada: «O treinador e o presidente sabem o que estão a fazer. Com certeza estão a construir o melhor grupo possível para ganharmos o campeonato».

Formado na Academia de Alcochete, centro de treinos do Sporting, Domingos Duarte registou 32 jogos e um golo ao serviço do Belenenses, na temporada transacta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?