loading

Mercado: Xavi tenta convencer Iniesta a rumar ao Qatar

Pode ser uma das transferências mais inesperadas deste defeso. Xavi Hernández, ex jogador do Barcelona, está a exibir-se a um grande nível no Al-Sadd, tendo-se assumido como um dos principais embaixadores do futebol do Qatar no mundo e, para fazer jus a este posto, tenta convencer Iniesta a mudar de ares.

Mercado: Xavi tenta convencer Iniesta a rumar ao Qatar

O médio criativo espanhol tem feito parte da promoção do Campeonato do Mundo de 2022, mas não se quer ficar apenas por aqui, sendo que o próximo objetivo é tentar 'aliciar' Andrés Iniesta a rumar ao Qatar.

De acordo com informação avançada pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Xavi já conseguiu convencer o seu antigo colega de equipa a visitar Doha, onde irá conhecer a realidade do futebol do Qatar. É uma boa maneira de tentar convencer Iniesta a seguir-lhe as pisadas.

Segundo o referido jornal, esta opção até é vista com bons olhos pelo médio do Barcelona, mais ainda do que as eventuais propostas do Manchester City, emblema que o internacional espanhol considera um rival direto do Barcelona, no que à Liga dos Campeões diz respeito.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?