loading

Zoff sobre Donnarumma: «Devia pensar mais em jogar do que na fortuna»

Gigi Donnarumma, jovem guarda-redes do Milan, não está a ter vida fácil desde que recusou renovar pelo emblema italiano, tendo sido alvo da fúrias dos adeptos rossoneros. Agora, foi a vez de Dino Zoff, ex-guardião que se sagrou campeão europeu pela Itália, de criticar a atitude do guarda-redes de apenas 18 anos.

Zoff sobre Donnarumma: «Devia pensar mais em jogar do que na fortuna»

«Meteu-se numa grande confusão e isso levou-o a fazer um torneio desastroso», começou por dizer, em entrevista ao 'Corriere della Sera', fazendo referência à prestação do guardião italiano no Europeu de sub-21.

«Já era de esperar de todo este tumulto. Com a idade que ele tem, deveria pensar em jogar, em crescer, em fazer um bom Europeu. Sempre disse que ele é muito bom, que tem um grande futuro pela frente, mas depende dele. Deveria ficar no Milan, continuar a crescer e a maturar. Essa era a situação correta. Só ele tem o futuro nas mãos dele», completou ainda Dino Zoff.

Para o ex-guardião italiano, Donnarumma não deveria ter pressa para sair do clube milanês, uma vez que está ainda numa fase precoce da carreira.

«Creio que estará bem em qualquer clube, mesmo num maior. Mas não agora. Tem toda a vida para jogar no Real Madrid, no Barcelona ou na Juventus. Tem qualidade e sobretudo todo o tempo. Essa é a chave: com 18 anos deve pensar mais em formar-se do que na fortuna. Se tivesse 25 anos era outra coisa, mas agora tem de crescer», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?