loading

FC Porto volta a 'picar' o Benfica: «Na Rússia não se come polvo»

O jogo de ontem da seleção portuguesa diante do México, referente à atribuição do 3.º e 4.º lugar da Taça das Confederações, ficou marcado por duas expulsões, as de Nélson Semedo e Jiménez, ambos jogadores do Benfica. Ora, os cartões vermelhos motivaram um novo 'recado' dos dragões ao emblema da Luz, relativamente à questão das arbitragens.

FC Porto volta a 'picar' o Benfica: «Na Rússia não se come polvo»

«Na Rússia não se come polvo. A Alemanha venceu a Taça das Confederações e Portugal ganhou a medalha de bronze, depois de bater o México por 2-1, após prolongamento, num jogo em que o árbitro saudita Fahad Al-Mirdasi teve a coragem de expulsar dois jogadores do Benfica», começou por escrever o FC Porto, na sua newsletter 'Dragões Diário'.

«Por cá foi exatamente esse o número de vermelhos que vimos serem mostrados à equipa que veste a mesma cor em toda a Liga Salazar. O manto protetor é grande, mas não chega à Rússia nem à Arábia Saudita», acrescenta ainda a publicação.

De recordar que, Nélson Semedo, lateral encarnado foi expulso por acumulação de amarelos aos 104 minutos, depois de uma entrada imprudente sobre Lozano. Quanto a Jiménez, avançado mexicano do Benfica, foi expulso oito minutos depois, também depois de ter visto a segunda cartolina amarela.

Programa da jornada

Domingo, 2 de Julho de 2017
Portugal - México, 2 - 1 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?