loading

Doumbia e a nova época: «Ser campeão é um dos grandes objetivos»

Doumbia é, até ao momento, a contratação mais sonante do Sporting para a nova temporada, sendo que o avançado chega a Lisboa ainda durante o dia de hoje para integrar os trabalhos de pré-época da equipa leonina.

Doumbia e a nova época: «Ser campeão é um dos grandes objetivos»

O mais recente reforço dos leões, em entrevista ao 'JeuneAfrique', citada pelo jornal desportivo 'A Bola', disse estar bastante satisfeito com a mudança para Alvalade, frisando que a conquista do campeonato é um dos principais objetivos da época, título que foge ao clube há já 15 anos.

«É um dos três grandes clubes de Portugal. Tem um grande palmarés, mesmo não sendo campeão desde 2002. E esse é um dos grandes objetivos desta temporada: ser campeão nacional. O outro, é a qualificação para a Liga dos Campeões», começou por afirmar o avançado, antes de explicar o porquê de ter escolhido rumar ao Sporting.

«Não era possível ficar na Roma e por isso vi outras opções. Tive convites de vários sítios mas o Sporting sempre demonstrou um grande interesse em mim e fez uma proposta concreta», finalizou Doumbia.

De recordar que, o avançado chega ao Sporting por empréstimo da Roma, sendo que os leões ficaram com opção de compra no final da cedência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?