loading

Dani Alves apresentado no PSG: «Paris estava a chamar-me há algum tempo»

Daniel Alves, internacional brasileiro que trocou a hexacampeã italiana Juventus pelos franceses do Paris Saint-Germain, congratulou-se hoje, durante a sua apresentação no emblema parisiense, com o facto de ter assinado pelo PSG.

Dani Alves apresentado no PSG: «Paris estava a chamar-me há algum tempo»

«É com grande prazer estar aqui para viver um sonho. Acho que vamos fazer algo grande. Esta pode ser a cidade do amor, mas também é a cidade do futebol. E passa por nós garantir que essas duas coisas andem juntas», começou por afirmar o lateral canarinho, na conferência de imprensa de apresentação no novo clube.

Daniel Alves explicou ainda, aos jornalistas presentes no local, porque preferiu assinar pelo emblema francês em vez de ter rumado ao Manchester City de Pep Guardiola.

«Eu não tinha só o interesse do City, mas de outros clubes ingleses. Eu já disse muitas vezes que a Premier League é um campeonato que me atraiu. Quando fui para a Juve fui um pouco egoista. Não ouvi a minha mulher e os meus amigos. A minha mulher ama a cidade. Desta vez tentei ser menos egoísta e agradar a todos. Paris estava a chamar por mim há algum tempo e estou muito feliz por estar aqui», explicou o craque brasileiro.

O defesa, ex-Juventus, afirmou ainda que traz para Paris a sua experiência, para ajudar o PSG a ver finalmente a Liga dos Campeões.

«Eu tenho a sorte de ter ganho a Liga dos Campeões por três vezes. Eu trago a minha experiência e vamos tentar ganhar», rematou Dani Alves.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?