loading

Mourinho e o golo de Lukaku: «É bom para ele, mas não importante para mim»

Mais do que o primeiro tento marcado com a camisola dos red devils, o técnico português José Mourinho ficou muito satisfeito com a exibição do seu mais recente reforço, Romelu Lukaku, no encontro desta madrugada do Manchester United diante dos norte-americanos do Real Salt Lake.

Mourinho e o golo de Lukaku: «É bom para ele, mas não importante para mim»

«Penso que é bom para ele, mas não é importante para mim. Quando ele foi à linha lateral beber água antes de marcar, disse-lhe: 'Gosto de tudo o que fazes em campo. Não te preocupes se não marcares porque não é importante.' Ele segura a bola muito bem, joga ao primeiro e ao segundo toque tão bem», começou por dizer Mourinho, antes de acrescentar.

«Olha, mexe-se, ataca cruzamentos, trabalha com a equipa e pressiona bem quando perde a bola. Gosto de tudo o que ele faz. Para mim, é fácil sentir isso, porque ele foi meu jogador há coisa de quatro anos. A evolução dele foi grande. Ele agora é um avançado top e o golo é apenas um detalhe, não é importante», elogiou o técnico português, em entrevista reproduzida pelo canal oficial do Man United.

José Mourinho aproveitou o último encontro para ver em ação todos os seus jogadores, mas infelizmente, vou dois deles saírem combalidos: Juan Mata e Matteo Darmian.

«O Mata tem um inchaço no tornozelo, mas espero que não seja nada de muito importante. Alguns dias, uma semana, provavelmente. O problema do Darmian não é importante», expelicou.

O experiente treinador português aproveitou ainda para falar de Victor Lindelof, central que se transferiu do Benfica para Old Trafford.

«A qualidade de passe dele é muito boa. Ele é tecnicamente bom, mas obviamente que tem mais liberdade para atacar os espaços no meio-campo num sistema com três jogadores na defesa», finalizou o 'special one'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?