loading

Uli Hoeness: «O bem-estar do Bayern Munique não depende de Renato Sanches»

A 'novela' em torno do futuro de Renato Sanches está longe do fim. Os responsáveis do Bayern Munique insistem que o melhor é o empréstimo do médio português para que possa somar mais minutos de jogo e evoluir, uma vez que esta temporada, tal como a anterior, não irá ser chamado a jogo muitas vezes.

Uli Hoeness: «O bem-estar do Bayern Munique não depende de Renato Sanches»

O emblema bávaro não descarta, porém, uma saída definitiva do internacional português, sendo que Renato Sanches terá sempre uma palavra a dizer.

«Se o jogador entender que é melhor ser emprestado ou até mesmo vendido, o Bayern saberá lidar com a situação», começou por dizer o presidente do Bayern, Uli Hoeness, antes de prosseguir.

«O bem-estar ou o mal-estar do clube não depende de Renato Sanches», acrescentou.

Já Carlo Ancelotti, técnico dos bávaros, afirma que não se importa de ficar com o jogador, mesmo sabendo que não irá ser titular, mas avisa que é preciso 'tomar uma decisão'.

«Neste momento está a treinar connosco. Precisamos tomar uma decisão. Uma transferência pode ser uma possibilidade, mas também há uma hipótese de ele ficar mais uma temporada», comentou o técnico italiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?