loading

Renato Sanches assume: «Gostaria de ir para um clube onde possa jogar mais»

Nas últimas semanas têm-se intensificado os rumores que dão conta de uma possível saída de Renato Sanches do Bayern Munique e, hoje, depois do encontro dos bávaros diante do Chelsea, para a Champions Cup, o médio revelou, pela primeira vez, o seu desejo de deixar o conjunto germânico.

Renato Sanches assume: «Gostaria de ir para um clube onde possa jogar mais»

«Pessoalmente, não estou satisfeito com o meu primeiro ano em Munique. Claro que quero jogar mais, por isso, gostaria de trocar de equipa e ir para um clube onde possa ter mais tempo de jogo», assumiu o internacional português, de apenas 19 anos, depois da vitória do Bayern diante do Chelsea, por três bolas a duas, em jogo referente à International Champions Cup.

O campeão europeu por Portugal disse ainda que o 'AC Milan é uma opção interessante' e que estará 'disponível' para rumar ao emblema italiano, caso os dois clubes cheguem a um consenso.

De recordar que Renato Sanches, no seu primeiro ano ao serviço do Bayern Munique, participou em 25 jogos, sendo que na maior parte deles na condição de suplente utilizado, tendo somando apenas 905 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?